quinta-feira, 4 de junho de 2009

Objeto do Desejo


Lingeries que abusam do romantismo sem perder as nuances sensuais. Esta é a proposta da Objet du Désir, marca criada em 2005 pela francesa Philippine Bigorie e as cariocas Melissa Monteiro e Deborah Ribeiro.

A carência de peças íntimas mais elaboradas e sofisticadas no mercado inspirou as primeiras idéias das sócias, cujas criações exploram o lado lúdico e sensual da mulher, brincando com fendas e transparências delicadas, sem conotação vulgar. Da mesma forma que revelam elas escondem, num jogo que foge do óbvio e traz um frescor revigorante às peças.

Mesclando materiais importados a nacionais e uma produção industrial e artesanal em escala reduzida, a Objet du Désir preza pela qualidade e conforto das peças. O resultado são lingeries únicas, feitas para serem mostradas, buscando trazer mais sensualidade a ocasiões especiais ou ao dia-a-dia.

A grade de tamanhos vai do P ao GG, visando a atender todas as mulheres que apreciem um toque especial em suas lingeries. As novidades são lançadas a cada 15 dias no showroom em Ipanema, Rio de Janeiro, ao longo das quatro estações.

Um comentário:

  1. As peças realmente parecem feitas sob encomenda para a mulher inteligente e que não abre mão da autenticidade, do lúdico e do conforto! Sucesso às meninas Dani e Mari que trouxeram esta delicadeza para Brasília! Beijos, Mi.

    ResponderExcluir