quarta-feira, 6 de maio de 2009

"...que se dance na magia do inesperado"


Esse é o lema do Dj mais experiente da cidade.
É fácil notar em seus sets a ousadia, o bom gosto e a versatilidade, suas principais características quando o assunto é TECHNO e HOUSE combinados na pista de dança.
O Dj carioca Sergio Collares tornou-se conhecido pelo público brasiliense no primeiro festival aberto de música eletrônica [setembro/1998]. Mas foi de fato na inesquecível PLÊIADES [prévia do segundo festival aberto de música eletrônica [Agosto/1999] que se firmou como dj na pista de dança brasiliense, em uma incrível apresentação tocando com três pick-ups.
Nos anos seguintes, em parceria com o Dj Oblongui, se dedicou ao enigmático projeto Gotas Analógicas, seu primeiro projeto.

Além da residência mensal no Pulse Club (Bsb connection GO/2002), onde se apresentava com sets bem mesclados entre house/techno e mais alguns sub-gêneros, discotecava nas noites do projeto segunda-lounge (sendo ele um dos autores do projeto) experimentando deephouse, idm, downtempo, dub, trip-hop e música eletrônica brasileira no Gates pub (2002-2003). O segunda-lounge tinha como objetivo principal possibilitar a artístas plásticos, gráficos, vjs, djs e produtores de música eletrônica a exposição, execução e performance de suas produções para o público. E também abría espaço para que os djs já conhecidos pudessem tocar sets diferentes dos habituais de pista de dança.
Seguindo a percepção de que um novo cenário estava se formando, ele se lançou como produtor de música eletrônica e arriscou seus primeiros tracks em 2004. Em 2007 - de maneira descompromissada - lançou seu primeiro EP(SQN ep - wub 04) em formato mp3 pelo label brasiliense WubTech records do Dj e produtor Cheekey.
Atualmente é um dos integrantes do coletivo O Resgate e produtor do projeto e festa de mesmo nome.
Prepare-se para ouvir um som de qualidade e extremo bom gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário